sexta-feira, março 03, 2006

Compre o PICO


















Negócio do século!

Oportunidade única! Pela singela quantidade de 100 Euros voçe poderá ser dono da mais bela propriedade rural disponivel dos Açores, o PICO... Não espere mais, não encontrará este negócio em mais lado nenhum, durante tempo limitado, aproveite já, não perca esta magnifica chance, mais simples não pode ser, agora pode comprar online, manda-mos à cobrança, pilhas não incluidas!

Atenção: Governo regional não incluido (por queixas em demasia este opcional foi descontinuado).

Isto é incrivél, demonstra mais uma vez o total desprezo que as empresas tem em colocar os seus productos online...

2 ComentÁRIOs:

Blogger euexisto Disse...

Puxando a brasa à minha sardinha, fui eu que dei pelo produto, mas cm tnh mts lá em casa... Já agora, alguém está interessado no Monte Brasil?? Tá baratinho

3/03/2006 11:12 da manhã  
Blogger Mike Maciel Disse...

epá, na boa dou-te todo o crédito, mas quem me indicou o assunto foi o Luso, refilha com ele por na me ter dito nada... lol... já agora quanto keres pelo monte brasil?

3/03/2006 11:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home