domingo, março 19, 2006

Homenzinhos verdes...

Após ver esta noite uma reportagem num canal de tv qualquer, sobre ovnis, lembrei-me de uma frase famosa, muitos de voçes não sabem, mas nós Terceirenses, somos famosos, na esfera "oviniana", ou seja no dia 1 de Fevereiro de 1968, um certo senhor Serafim Vieira Sebastião, viu um ovni, no Lugar do Cabrito-Cinco Picos, este mesmo senhor foi entrevistado no programa «Horizonte» da RTP, no dia 25.02.68, pelo Carlos Cruz (sem comentários), e na sua ânsia de contar ele sai-se com esta frase:

-"Não vi ouvidos, não vi cara, não vi nada. Só vi visivelmente, como estou a dizer, vi..."

Ora estas palavras chegaram a mim, como "vi visivelmente visto", que é uma frase que se usa, pelo menos por mim!
Portanto se alguém lhe perguntar: Vistes? a resposta é: Eu vi visivelmente visto!

Mas na realidade isto são apenas curiosidades da nossa Ilha, que muita gente pode não saber, ou já não se lembrar...
Estas e muitas outras histórias de aparições de ovnis na Ilha Terceira, bem como em outras ilhas, podem ir a http://www.angelfire.com/space2/insolito/terceira.htm

Tá dito ditamente dito!

0 ComentÁRIOs:

Enviar um comentário

<< Home