terça-feira, março 14, 2006

Blogs dos Açores


Como muitos de vós tive o prazer de estar presente no primeiro encontro de bloggers da Ilha Terceira, que devo dizer ter sido um sucesso estrondante; após conhecer tantas caras lindas, tive mais do que nunca curiosidade em começar a navegar na blogoesfera desta nossa terra, mas como sou um preguiçoso de primeira fiquei logo irritado em ter de ir a tanto lado para puder ver os meus "comterraneos", mais digo que no dia a seguir foi logo visita-los de novo mas novamente, muitos ainda na tinham feito novos posts; então tive a ideia de os agrupar num sitio, para puder ter tudo há mão (comodismo), depois pensei, era mesmo bom poder actualizar tudo automaticamente, hummm... e se pudesse tipo ver quem teria novos posts nas últimas 24 horas... Fez-se luz! Mais fácil dito que feito... É assim meus amigos desde logo me deparei com uma série de problemas, que não consegui resolver, ainda... Primeiro os RSS FEEDS dos Blogs da Sapo é uma tal inquietação que me vi obrigado a desistir, por isso a todos que tenham blogs no sapo peço perdão, não consegui pôr a dar... :( Bom, isto originou logo a ideia que, lá está em Portugal só m...., mas não, devo dizer que por outro lado os blogs da weblog da Chip7, funcam na boa... Não sei, se houver alguém que os consiga pôr a funcionar, melhor... eu já tentei e na consigo, mas também na sou a ferramenta mais afiada na bancada... Para todos os que habitam blogspot.com, funciona às mil maravilhas. Espero ke gostem, e se não... Olha eu gosto! Bem hajam!

Aqui fica o link:

http://www.factosonline.com/blogs


6 ComentÁRIOs:

Blogger Terceirense Disse...

Olá. Em primeiro lugar informo que li o seu comentário no blog foguetabraze e também fiquei triste porque o seu nome está nos participantes em http://silvarosamaria.blogs.sapo.pt/214307.html
Penso que deve ter havido um pequeno lapso na notícia que depois saiu. Mas não se preocupe porque o seu blog não será esquecido.
Gostei imenso da sua presença. Muito obrigado pelas palavras simpáticas e já o aviso que vou colocar um link para o seu artigo, no EBIT.htm e posteriormente no www.eb-it.info, porque foi essa a minha intenção, isto é, fazer uma ronda pelos blogs e linkar os "rescaldos do encontro".
Cumprimentos cordiais.
Rosa Maria

3/14/2006 8:22 da tarde  
Anonymous Anónimo Disse...

Ola Mike
desculpa os lapsos. Não foste só tu a ficar esquecido. O que se puder fazer para remediar o mal far-se-à. O que tu falas neste artigo é quase o que sugeri no EBIT.

3/14/2006 8:38 da tarde  
Blogger Mike Maciel Disse...

Obrigado, por tudo, eu de forma alguma estou ofendido, axo até graça...

Aqui fica o link para o que eu falo no post:

http://www.factosonline.com/blogs

3/14/2006 9:24 da tarde  
Blogger Eduard Anthony Fagundes Maduro Disse...

Not bad, a blogboard. Pity the Sapo blogs aren't too compatible :(

3/14/2006 11:40 da tarde  
Blogger Mike Maciel Disse...

Já agora queria deixar o apelo, se souber de algum blog açoriano, que não esteja na nossa lista por favor mandem para mim: mike@viaoceanica.com, para poder actualizar a lista em http://www.factosonline.com/blogs

Muito obrigado!

3/15/2006 12:55 da manhã  
Anonymous Anónimo Disse...

You won?t believe your eyes, see the World?s best girls HERE! ...... Try to find sexy partner in your area !
- JOIN FREE - After free registration you can have unlimited access to the huge adult source.
ATTANTION ! Adult only !...... http://prettygirls13.tripod.com

4/02/2007 6:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home