quinta-feira, março 09, 2006

Lolita e o H5N1


Meus amigos queria vos apresentar à Lolita, ela é a minha galinha virtual. Como muitos de vocês eu tenho seguido a crise da doença das aves, e estou preocupado com a Lolita, bem isto é mau, e se ela apanha o vírus H5N1, bem vou ter de a apagar! :(....
Isto seria mau, pk já me apeguei à bichinha... Tem sido anunciado nos vários meios de comunicação ke temos de declarar todas as aves domésticas nos Açores, isto é obrigatório! tal como manda a Direcção dos Serviços de Veterinária dos Açores, sob pena de multa, sejam estas para consumo ou outros fins; bem meus amigos a Lolita existe para fins de animal de estimação virtual, mas não se iludam ela pode muito bem apanhar a virose H5N1, é ke isto não está para brincadeiras, e com medo de apanhar uma multa, vou hoje mesmo falar com o meu presidente da junta de freguesia, que por acaso é meu vizinho, para saber o ke é necessário para proceder ao registo da minha querida Lolita, com coisas destas não se brinca! A coitadinha tem andado num estado de nervos ke vocês não fazem ideia, eu bem ke lhe digo para ter calma, mas ela já nem pia, tenho feito todos os possíveis para mante-la em segurança, ele é actualizar anti-virus, ele é verificar firewalls, na tão a ver bem, é cá uma trabalheira dos diabos, não é nada fácil, é ke eu ando de rede em rede e nunca se sabe kual delas é segura, e depois há a imensidão de emails ke recebo de todo mundo, é assim como vou saber qual deles pode vir de um país onde existem casos de infecção da gripe das aves, por melhor ke seja o meu anti-virus há sempre a chance de não apanhar o virus a tempo... axo ke hoje a noite vou passa-la para uma diskete e po-la num sitio quentinho e seguro, até ke isto tudo passe... Por favor mandem emails a Lolita a conforta-la, ela precisa das vossas palavras de carinho e apreço, poderão envia-los para mim, ke eu após a devida descontaminação entrego a ela... o meu email é mike@viaoceanica.com

Bem hajam...

UPDATE: Através de uma parceria com a FAPUBLICIDADE.COM a todos os ke demonstrarem o seu apoio receberam um autocolante "Save LOLITA".

12 ComentÁRIOs:

Anonymous Anónimo Disse...

mike, aquilo espalmado no traseiro da tua galinha é um ovo com defeito, ou penas exotéricas?
Mas tens razão, salvem as galinhas, os patos, os perús, e tudo o que voa...
tenham cuidado...
já pensaram na quantidade de pessoas que vivem , ou sobrevivem por trabalharem em empresas ligadas ás aves, que vão passar por grandes dificuldades?
Já pensaram se este virús é natural ou introduzido pelo homem, em mais uma das suas experiências? (...)

3/09/2006 2:54 da tarde  
Anonymous Anónimo Disse...

lolita, fica bem, só doi um bocadinho, depois passa, é que sabes, esse teu mike é um pouco tarado, tem aquelas tendências...

3/09/2006 3:03 da tarde  
Blogger Mike Maciel Disse...

Minha amiga carla, é assim, sim coitadas das galinhas com penas,despenadas,com e sem crista, mas penso ke muita gente se perde com o óbvio e não vê o verdadeiro dilema, que é a Lolita...

Quanto ao comentário do anónimo, meu amigo akilo ke um homem faz com a sua "galinha",(maior de idade), atrás das suas portas, é problema dele e da parte involvida... lol!

3/09/2006 3:30 da tarde  
Anonymous Anónimo Disse...

lolita, lolita! depois de virares frango assado ninguém te rejeita!
queima-se o H5N1 e a pele até fica mais estaladiça, por outras palavras, és uma gostosa!

e... carla não andarás a ver filmes de ficção cientifica a, mais? hein?!

3/09/2006 3:54 da tarde  
Blogger fabiana Disse...

A Lolita é apenas um dos milhares casos de grande probabilidade de contracção da doença, enfim...Mas pensemas pela positiva, apesar de demonstrativa, não passa de virtual.
Merece toda a atenção por representar a nossa actual preocupação com o vírus H5N1, contudo há que começar a pensar em soluções reais para solucionar os problemas relacionados a este...
Quanto à Lolita, mais concretamente, enquanto não for seguro, faz o que tas a pensar e bem...resguarda-a.
Se mesmo assim não resultar, seja grelhada, frita, assada, cozida, etc...não passam de hipóteses válidas, em último dos casos. Os homens "comem" as "gajas" de kem dizem gostar e sentem-se bem com isso, por isso não mal nenhum se comerem o se animal de estimação...lol :)

3/10/2006 10:09 da manhã  
Blogger Eduard Anthony Fagundes Maduro Disse...

Lolita, we hardly knew ye.

3/10/2006 11:06 da manhã  
Blogger Mike Maciel Disse...

Bom dia meus amigos, a lolita pediu-me ke viesse cá dizer umas palavras pois ela nem se aproxima do pc, por isso aqui vai:

Lolita: -"News of my death has been greatly exagerated... Obrigado a todos pelas palavras de apreço e carinho, mas meus fãs e meus não fans, kem é esta gente toda ke me ker ver frita,assada,grelhada; mais, fikem a saber ke nunca deitei um ovo com defeito na minha tenra vida... Já ninguém tem respeito por ninguém, muito menos por uma galinhazinha virtual, bom vou-me enfiar na minha diskette de novo, sinto uma mudança no vento, sim pk isto do wireless tb é mau... Cocoró cócó a todos!"

3/10/2006 11:25 da manhã  
Anonymous Anónimo Disse...

Julgo saber que já foram encontradas algumas aves mortas nos Açores, porém, os resultados das análises deram negativa, que alívio!

3/10/2006 11:20 da tarde  
Anonymous Anónimo Disse...

Lolita, tenho muita pena de saber k estas tao em baixo.A verdade e essa esse virus e muito grave mas acho que o Mike vai tomar conta de ti e vai fazer de tudo para nao te acontcer nada ok? Pelos visto ele gosta muito de ti mesmo assim a vida e muito curta para ficarmos preocupados com a morte ou certas doenças ou virus tenta aproveitar a vida ela e muito curta e temos que aproveitar o tempo que estamos ca para divertimos e para estar com as pessoas com quem mais amas ok? nao quero ouvir dizer que estas em baixo quero ouvir que estas saudavel e feliz. Um dia mais cedo ou mais tarde vamos todos para la com ou sem virus ou doença. Fica bem lolita e nao penses mais nisso. Muito beijos da tua amiga Sonia

3/12/2006 4:01 da manhã  
Blogger Desambientado Disse...

Ontem tinha ficado com uma ideia completamente diferente do que era o teu blog.
Gostei. Há aqui muito sentido de Humor. Voltarei. Gosto.

3/12/2006 3:29 da tarde  
Blogger Paulo Ribeiro Disse...

Ganda Mike, pensei que tivesses desaparecido! Um abraço!

3/12/2006 4:34 da tarde  
Blogger Mike Maciel Disse...

Meu caro amigo Desambientado, fico muito grato pelas tuas palavras de apreço, é um grande elogio...

Paulo Ribeiro, meu amigo, desapareçido sim, perdido nunca... Hahaha... Um abraço!

3/12/2006 9:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home