segunda-feira, março 06, 2006

ó oscar! olha os oscares...


Bom, já está mais uma edição dos oscares no papo, já la vão 78 (para kem está a contar), mais uma vez fomos bombardeados pelo glamour de OLLYBODAS, epá dizem voçes, viste pk kiseste, e dizem muita bem, vi sim senhor... e vi pk? pk até gosto de filme e kis ver ke merdas a academia nos iria referenciar como sendo a escolha deles para os "melhores", nem me vou dar ao trabalho de falar dos nomeados, nem de kem ganhou, kem kiser saber isso vai a www.oscar.com, vou sim falar sobre os agradecimentos em primeiro lugar, é assim eu tb adoro minha mãe, mas estes gajos abusam, TODOS eles foi, minha mãe isto, minha mãe akilo e via-se ke começou um a dar-lhe e ninguém kis ficar para trás... o ano passado foi a guerra o tema principal, este ano os homosexuais, bom era um tal dar-lhe, era a comunidade gay para cima era a comunidade gay para baixo, meus amigos não havia necessidade; já percebemos ke eles existem, deixem lá os "meninos" há vontade, tb não é preciso fazer uma festa... mas num mundo onde tudo tem de ser politicamente correcto, alguém tem a "brilhante" ideia de fazer um filme com referencias claramente homosexuais, toda a gente fica com medo de falar mal com medo de ser visto como um homofóbico, é assim eu na sou homosexual, não sou homofóbico, sou hetero, mas ninguém me vê a mim nem a ninguém com as mesmas preferencias sexuais a fazer paradas no meio da rua da sé, apregoar ke gosto de mulheres ou em qualquer parte do mundo, é assim... na minha opinião akela bosta ganhou oscares pk simplesmente ninguém teve coragem de se levantar e dizer sim senho fizeram um filme sobre dois "vaqueiros" homossexuais, e??? pelo amor de deus então e o "garganta funda" cadê os oscar para esse "grande" filme... epá tá mal... tá muita mal... mas enfim, vou ser honesto não vi o "brokeback mountain", nem vou ver, não pk tenho receio de ke pensem -"ya, és mesmo rabeta a ver filmes desses..." mas pk não aceito ke me forcem através de marketing "Oscariano" para me convenceram de ke o filme merece ser visto... bom na interessa... fiquem bem, e não se esqueçam ke o filme ke eu aconselho este ano é o "garganta funda" uma verdadeira jóia incompreendida da cinematografia americana...

2 ComentÁRIOs:

Blogger Eduard Anthony Fagundes Maduro Disse...

All I gotta say is: Thank God Brokebutt Mountain didn't win an Oscar

3/06/2006 2:01 da tarde  
Anonymous Anónimo Disse...

tipo....na mnh sincera opinião se tu tentasses algo do genero do garganta funda, tipo o resultado n era assim uma experiencia agradável pois provalvelmente produziria um refluxo e ias induzir a gaja(visto ke es heterosexual) a vomitar; por garganta funda ser uma percepçao assim erronea da realidade epa eu acho ke ta na mm prateleira do brokeback mas prontes isso e so a mnh opinião kem sou eu para destrui assim o fetiche de tt homens( na tripe)

3/06/2006 2:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home