segunda-feira, março 20, 2006

Novidades sobre a BlogBoard dos Açores

Ok meus amigos, são perto da uma da manhã, já estou a trabalhar nisto desde sexta-feira, tou a dar em doido, (não que se note grande diferença dos outros dias todos), já fiz upload da nova BlogBoard com novo look e mais rápida agora com uma base de dados em MySql, espero que gostem, eu por mim vou desligar o portátil e descançar, na minha opinião, mereço...

Bem hajam...

Actualização: Já passa das 3 da manhã, tive até agora a categorizar todos os feeds por ilha, se houver algum blog que esteja mal por favor avisem-me, já é tarde e já não vejo muito bem, ao menos está a dar alguma coisa boa na tv... ok, ja estou mesmo a ver coisas, vou ver se durmo...

6 ComentÁRIOs:

Anonymous Anónimo Disse...

Olá Mike o teu trabalho está meritório! Parabéns!
Valeu o teu esforço

3/20/2006 3:39 da tarde  
Blogger Terceirense Disse...

Mereces um prémio. Sei dar o valor porque também às vezes fico até altas horas a engendrar trabalhos.

3/20/2006 3:49 da tarde  
Blogger Mike Maciel Disse...

Fico muito agradecido por todas essas palavras de apreço.
Prémio!? Hummm ora aí está uma boa ideia para o próximo EB-IT, prémio para o melhor blog em design, que mais se destacou no ano transacto, para o mais novinho, enfim as possibilidades são infinitas, quanto a mim, não mereço... Faço por prazer e pelo desafio...

3/20/2006 4:14 da tarde  
Blogger Alexandra Baptista Disse...

pois é bem merecido.
Quem não nota a diferença? Não é possível.

Obrigada!

3/20/2006 4:19 da tarde  
Blogger Mike Maciel Disse...

Prontos já me fizeram corar...
Oh...
Não havia necessidade...

3/20/2006 4:26 da tarde  
Anonymous Anónimo Disse...

Hi !
inca online about http://inca.dbwq.info/ inca photo
Chao

1/12/2007 4:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home