quarta-feira, março 22, 2006

Eu sou um viciado!

Prontos tenho de o admitir... Sou um viciado em droga, sim porque a internet é uma droga, ainda mais que hoje tivemos perto de 12 horas, sem internet... Mas afinal o kese passa? Já é a segunda vez este ano que na Terceira, em Angra que eu saiba vai-se tudo pró cano, é telemóveis, é internet, até a PT se junta ao molhe, e hoje foi um desses dias foi-se tudo abaixo... Tudo! Tive horas aki a fazer refresh no meu rico portail na esperança de ver o meu DNS activar, eu sofri sintomas de desmame, eu sou um viciado em internet, e hoje o meu traficante falhou... FALHOU DURANTE 12 HORAS... mas o que é esta m...a! Eu quero respostas, porque aquelas que ouvi, do tipo: satélite (meus amigos a uns anos para cá que temos fibra óptica), fibra partida, greve da PT? Nós como clientes pagantes de um serviço temos um direito a este mesmo serviço com "alguma" qualidade... Mas vamos lá a ver uma coisa, será que porque somos Açorianos tem de vir um técnico quase de favor cá ver o que se passa? Eu peço de joelhos, vêm! Que levas um enxerto que até te ...@##$€&=!|"##$&/) ...e voltas para casa! Desculpem-me mas tenho de ir apanhar o meu chuto... :)

5 ComentÁRIOs:

Anonymous Anónimo Disse...

Hoy!
Here is some informational sources

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
naprosyn
/////////////////////////////
naproxen
nasacort
/////////////////////////////
nexium

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
N

nizoral
---------------------------------------------
ortho
paroxetine
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
P

/////////////////////////////
penlac
percocet
==================================
phendimetrazine
phentermine
prevacid
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
prilosec
propecia
protopic
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
prozac
pyrethrin
ranitidine
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
remeron
retin
rozerem
seasonale
==================================
O
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

sibutramine
singulair
--------------------------------------------------
skelaxin
soma
---------------------------------------------
synalar
tamiflu
tetracycline
T

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
tramadol
--------------------------------------------------
cymbalta
--------------------------------------------------

PPS
If I'll find something else, I'll post it here ))

I wait your suggestions ))

2/06/2007 12:22 da manhã  
Anonymous Anónimo Disse...

Hi all!
just teen sex russian little teen sex
jessica teen sex http://byronss.com.au/photos/images/smiles/temp/index.html --> free teen sex for cash
teen sex post erotica teen sex l

2/13/2007 12:23 da tarde  
Anonymous Anónimo Disse...

Hi all!
amateur babe
amateur photography

amateur exhib
-->http://info-graf.fr/forum/Themes/default/images/icons/temp/index.html
amateur chix daily
amateur chix daily

2/13/2007 8:35 da tarde  
Anonymous Anónimo Disse...

Good day to Everybody

amateur gay
gay chat roo
ms-->http://gp2brew.com/images/smilies/temp/index.html
gay wrestling

2/16/2007 2:25 da manhã  
Anonymous Anónimo Disse...

Hello
free chubby teen sex [url=http://byronss.com.au/photos/images/smiles/temp/index.html] japanese teen sex video [/url]
japanese teen sex pic http://byronss.com.au/photos/images/smiles/temp/index.html --> drunk teen sex
celebrity teen sex teen sex movie post l

2/18/2007 3:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home