quinta-feira, abril 06, 2006

atraso...

Peço perdão a todos os meus avidos leitores pela demora entre posts, mas deixo aqui este pequeno post só para dizer que não foram de forma alguma esquecidos, simplesmente estou a mudar todo o meu blog para outro site, começando de raiz, e tentando dar um "ar" de mais profissional ao meu blog, tou criando um blog em "wordpress", tendo já o espaço em servidor para o alojar espero para breve vos puder dar o novo endereço, mas neste momento estou com alguns problemas com o meu host, por falta de extensões que me permitam fazer o import do meu "velhinho" blog... Continuem a sintonizar este blog no vosso pc, porque para muito breve coisas novas por estes lados...

1 ComentÁRIOs:

Anonymous Anónimo Disse...

sim senhor. parabéns pelas novidades. cá fico a aguardar!
Já agora não te esuqças de mobilizar amigos pata irem na marcha até ao hospital de angra no proximo domingo!

4/07/2006 9:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home