quarta-feira, março 22, 2006

Agradecimento à FAPUBLICIDADE.COM

Quando eu digo agradecer à FA Publicidade, digo agradecer ao Luis Faustino e a Carla Faustino, se não fosse por eles a BlogBoard dos Açores não existia!
Obrigado luis e Carla!
Por tudo; muita gente não sabe que isto na realidade só é possivél por causa de voçes, ao me deixarem dedicar tanto tempo a este projecto quando devia estar era a fazer outras coisas e tambem ao disponibilizar o espaço que aloja a nossa BlogBoard, nossa porque é vossa e minha como também pertença de todos os Bloggers Açorianos.

A firma FA Publicidade é uma firma que se dedica a fornecer serviços de publicidade e marketing com elevados padrões qualidade para todas as ilhas do arquipelago.
Serviços esses que poderão conhecer em primeira mão dando uma visita rápida ao site da FA Publicidade.

http://www.fapublicidade.com

Obrigado meus amigos... é com o maior orgulho do mundo que vos chamo de amigos.

Bem hajam!

7 ComentÁRIOs:

Anonymous Anónimo Disse...

Penso que esqueçes-te de mençionar que o BlogBoard utiliza como base, sem uma linha de código alterado, o Lilina, criação de um colega meu na SourceForge.net

3/23/2006 1:14 da manhã  
Blogger Mike Maciel Disse...

Penso que precisas ver novamnete a tua fonte de informação que devo te dizer está errada! Eu utilizo o script Gregarius, o qual é de uns amigos meus da Gregarius.net, e se repares bem, no fim do BlogBoard está lá Script by:GREGARIUS... por isso como podes ver... não o lilina, que foi o primeiro ke usei mas era muito lento, mas sim o Gregarius! Sendo este mais fiavel e rápido pois usa uma base da dados MySql... Obrigado pelo teu comentário...

3/23/2006 1:40 da manhã  
Blogger Eduard Anthony Fagundes Maduro Disse...

Desculpa Angel, mas realmente interessa o que foi a base utilizada? O Mike passou-se DIAS a desenvolver este BlogBoard. Inclusivamente, foi ele, não tu nem eu nem qualquer outro que esteve acordado noites sem fim a desenvolver este site. Fazendo coisas como fazer uma tradução em Português (porque a base só tinha Brasileiro), criar o logotipo para o cabeçalho, fazer alterações para que o mesmo se apresenta numa forma diferente, etc...

Desculpa Angel, mas não era o teu lugar para fazer um comentário desses. Se a critica é de tal forma, então convido-te a fazer um BlogBoard tambem.

3/23/2006 9:35 da manhã  
Blogger LFaustino Disse...

Pois...concordo contigo Eduard, blogs não se criaram para discutir qual base é utilizada e se é melhor que o outro. O que importa no meu ponto de vista é o convivio, a discussão de assuntos, dizer o que nos vai na alma, darmo-nos a conhecer tal como somos, fazer amizades e divulgar a nossa terra com o mundo inteiro. Creio que fazer daquilo que o Mike tem feito
uma guerrinha sem nexo...nop...não é ético de forma alguma.
O Mike tem feito de tudo com grande dedicação para que o futuro dos blogs açorianos sejam uma referência de mérito...e acho que todos os agregados ao BLOGBOARD AÇORES são da mesma opinião (mas parece-me que um tal ANGEL não concorda)
E já agora, Prémios ganhamos nós todos os dias para enfrentarmos toda a confusão que o mundo tem.
E quanto a outros prémios por nos realçarmos em uma ou outra actividade...penso que todos nós já possuímos nem que seja um diploma de 1º lugar da maratona lá na Escola....
"ANGEL"...a mania se fosse carimbada tu estavas de certo todo carimbado...e isso não é uma opção de vida.

3/23/2006 10:59 da manhã  
Anonymous Anónimo Disse...

'Migos vcs ainda dão ouvidos a este tatão?
1) o site dele é tão template como os outros todos.
2) Golden Awards? atão pq não está na listagem dos premiados do mesmo? Ahhh, já sei pediste anonimato correcto?
3) "migo dedicate aos cemitérios locais que é lá que es feliz, pk no mundo real, admite és um porra tonta k não tem onde cair morto e que pensa ser melhor que tudo e todos.

Angel pensei que isso te passa-se com a idade, mas já vi que continuas o mesmo de sempre.

Vou dar-te o mesmo conselho.

Cresce! não em altura que já és alto mas sim a nivél de mentalidade, tenho uma irmã com 5 anos que faz menos asneiras que tu.

O Gajo do Sofá

3/23/2006 11:15 da manhã  
Anonymous Anónimo Disse...

Não há necessidade de uma guerra por causa de um simples comentário, que penso não foi com sentido ofensivo. Vamos manter-nos unidos , pelos nossos interesses. vá lá estejam mansssesss...Não assino porque não gosto de guerrinhas. Nem quero que depois me acusem de defender quem quer que seja. Mas acho que tão a ser brutinhos...

3/24/2006 1:13 da tarde  
Anonymous Anónimo Disse...

Concordo.

Andar em guerrinhas para kê? Deu para perceber que o facto dele ter mencionado a base ou seja lá o k foi não foi no ponto de ofender ninguêm.

E pá, sinceramente, porque acusam um tipo sem o encarar de frente? Se ele cometeu algum erro, no blog dele pelo menos dá a impressão de os ter ultrapassado, e que não está nem ai para o que dizem dele, ás tantas o que dizem dele é uma data de fantochada.

Vão me dizer que nunca meteram água também. Xinceramente.

3/24/2006 8:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home