sábado, março 25, 2006

Uma tomada de posição...

Meus amigos, que me perdoem o que vou fazer neste momento, mas por uns pagam os outros...
A partir deste momento não seram aceites qualquer tipo de comentários anónimos,os que estão ficam, mas neste blog ou em qualquer outro que esteja ao meu cuidado não seram aceitos de forma alguma, se eu ou os meus amigos tem de dar a cara, também todos os quantos comentam por aqui terão de tambem dar a cara, neste caso o nome e o email para se proceder a verificação, caso estes critérios não sejam atingidos, eu reservo o direito de apagar qualquer comentário, com isto não digo que não aceito critica, porque até aceito, o que não aceito é virem para aqui largar postas de pescada que eu ou algum dos meus amigos não dá a cara quando é obvio que são eles próprios que não o fazem, eu sou conhecido e darei a minha morada a quem precisar dela para se vir encontrar comigo cara-a-cara, o que eu tenho a dizer digo-o...
E com isto tenho dito...

Só mais uma coisa, impressiona-me que algumas pessoas se auto-designem de "experts", se nem sabem que até um comentário anónimo pode se descobrir que o enviou, por isso aviso, EU SEI KEM ÉS, e quando te vir na rua, passa para o outro lado desta, para não ficares sem a CARA!
A quem este aviso se designa, tá avisado!
A todos os outros me perdoem o palavreado!

0 ComentÁRIOs:

Enviar um comentário

<< Home