segunda-feira, abril 10, 2006

Inauguração...

É com tristeza que de certa forma abandono o blogger... mas nesta busca infidavél pelo blog supremo, vejo-me impelido a procurar uma forma de melhor "blogar".
Isso passa pela criação de um blog em terreno nosso, em que cultivamos e vemos o nosso trabalho crescer independentes de um senhorio; foi com essa premissa de liberdade, que pus mãos há obra e pesquisei pelo que achei ser o melhor "motor" para o meu novo blog, ou talvez devo dizer "upgraded" model...
Escolhi o wordpress, pela sua forma simples de trabalhar e capacidade de mutação... e agora sem demora aqui deixo o link para ele:

http://dawg.factosonline.com

Não vou em principio postar mais neste blog, passando, a só postar no novo, peço perdão a todos por esta mudança, sei que vai causar transtorno mudar os links nos vossos próprios blogs... que me perdoem esta mudança...

Adeus blogger...

:(

1 ComentÁRIOs:

Blogger Desambientado Disse...

Fico à espera do novo blog.

Vim aqui deixar um convite:
Convite

Decorrerá de 23 de Novembro a 2 de Dezembro, no Edifício Novo do Campus de Angra do Heroísmo da Universidade dos Açores, sito ao Pico da Urze, junto ao Palácio de Santa Catarina, a exposição fotográfica Arcos d?Água da autoria de Cristina Oliveira-Brasil, autora do blog Lâmina d?Água, de Vasco Oswaldo Santos-Canadá, autor do blog Escriba e Maria de Deus Moreira ? São Miguel, autora do blog Sentimentos.
A inauguração da exposição ocorrerá pelas 20:00 h do dia 23 de Novembro e contará com a presença física dos seus autores.
Venho por este meio, convidar-te, a ti e à tua família para estarem presentes. Será uma honra contar com a presença dos bloguistas Terceirenses na sessão da abertura.
Esta exposição surge exactamente da interacção e disponibilidade demonstrada na blogosfera.

Cumprimentos:

Félix

11/18/2006 12:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home