terça-feira, novembro 15, 2005

História da treta...

era uma vez uma princesa que morava longe para cara***
onde judas perdeu os suspensorios (nota do autor, ainda mais longe do ke onde ele perdeu as botas) era uma princesa muito linda e artistica
mas morrava longe para cara***
um belo dia enquanto passeava pelo seu reino
viu ao longe um brilho no chão
correu para ver o ke era akilo ke brilhava tão intesamente
ao correr tropeçou num cara***
ao cair disse em alto e bom som
"fonix tinha mesmo ke morar longe para cara***...."
levantou-se rapidamente para ver o ke brilhava
ao chegar ao pé do objecto ficou muito admirada...
pois no chão estavam os suspensõrios do judas
e ela disse...
"porra só me faltava agora encontrar agora as botas..."
ao voltar para o seu belo castelo feito de botas perdidas no reino ao lado chamado "longe para xuxu"
encontrou no chão um telemovel perdido
ao pegar nele, ele de repente começa a tocar....
ela atende e diz: "Toucinho com feijão!"
a pessoa do outro lado diz: " é da telintrega?"
a princesa diz "é sim!"
-"então eu keria uma piça com carne moida e cagamelos"
-"concerteza, e a morada de entrega?" perguntou a princesa....
-"castelo da bairrada, rua do leitão, nr 69" respondeu o cliente
-"sim sr, dê-me 30minutos"
assim a princessa correu para o seu castelo a fim de fazer a pizza, pois toda a gente sabe ke no reino do Longe para cara***, senão se entregar uma pizza em menos de 30 minutos, tem de se casar com o cliente...
fez a pizza e correu para a sua mota, uma linda kawasaki toyuta ronda 1210, com espelhos retracteis eléctricos, para ir entregar a pizza...
ao chegar a morada bateu a porta ke era feita de algodão doce picante...
a porta abriu-se lenta mente para aparecer um belo princepe, ke disse -" uau mesmo na hora certa..." ao ke ela respondeu:
-" na hora certa o cara***!; tou exacta mente 2 milessimos de segundos atrasada,,, tens de casar comigo!
o princepe corou e disse: -"desculpa mas sou gay!, mas tenho um irmão ke ainda é mais bonito ke eu e até é rei ke tenho a certeza casaria com uma bela princesa como tu..."
ela saltou de alegria e foi a correr ter com o rei ke era 10 vezes mais bonito e casou vom ele, fim desta história da treta ke já tou farto de escrever e tenho de ir trabalhar,, só mais uma coizinha... VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE....

0 ComentÁRIOs:

Enviar um comentário

<< Home